Final Fantasy Cristal Chronicles : Echoes of Time

domingo, 9 de agosto de 2009


Boa noite pessoal, hoje vou falar do jogo Final Fantasy Crystal Chronicles : Echoes of time. O Spin-off de FF, o crystal chronicles,já teve várias versões desde 2003, e agora chega ao Wii, juntamente ao DS.

Echoes of time permite que você crie um personagem variando entre masculino/feminino e mais quatro classes. É preciso enfatizar que EoT é extremamente bem acabado, a square teve muito cuidado com os menus, efeitos sonoros e diversos detalhes. Tendo até alguns diálogos dublados.

A história conta que uma garota está com uma doença : Alergia de cristais, e em um mundo onde cristais representam a última forma da mágica, isso é algo grave. Mas esse enredo inicial serve de pretexto para apresenar ao jogador as duas primeiras dungeons.

Todos combates acontecem em tempo real, algo que já é característico de essa série. Os comandos são fáceis : B pula, Y é o botão de ação, X usa magias e A ataca.A sua equipe é composta por três guerreiros. Os dois restantes podem ser conseguidos de várias formas.

É um jogo que vale a pena ser jogado.

Abaixo o link de um vídeo que introduz o jogo.


Screens:







Reportagem sugerida por Hugo Lima Santos, um parceiro de RPGs!

Paladino
Andresan2006@hotmail.com