Fable : The Lost Chapters

terça-feira, 28 de julho de 2009



Boa Tarde galera, em um dos meus posts anteriores, citei um RPG chamado Fable, agora darei mais detalhes sobre o mesmo.

História

O jogo começa com um simples garoto em sua vila, já com uma primeira missão, que é conseguir dinheiro para comprar um presente para sua irmã. Já de cara vemos um dos sistemas mais legais do jogo, você pode conseguir de vários meios esse dinheiro, sendo bons e maus, cometendo delitos, seu alinhamento vai ficando mau e seu personagem acaba ficando com cara mau, se fizer coisas boas, você vira um santinho e é aplaudido por onde passa. Desde uma tatuagem até um corte de cabelo diferencia o jeito que as pessoas tratam você.
Logo depois de acabar sua primeira missão, a vila é atacada e você é resgatado por um homem que te leva para a guilda dos heróis, lá você passa por um treinamento aonde ganha espada,arco e uma magia de início.

Jogabilidade

O jogo tem uma simples combinação de mouse com teclado, facilitando muito a jogabilidade. As magias são executadas por atalhos numéricos de 1 á 9. Existem missões de história e missões extras, aonde também entram as escolhas de bem/mal.

Sistema Bem/mal

Bom, sistema conta conta com pontos de alinhamento, tanto bons como maus. Por exemplo, uma pessoa oferece para te vender um item, se você for mal vai matar ele e pegar o item, se for bom vai simplesmente comprá-lo. Dentre essas escolhas durante o jogo você pode até mesmo matar sua irmã. Se você tiver um bom alinhamento, as pessoas que passarem por você vão aplaudir e te chamar de "Hero", já se for mal, vão sentir medo de você ou te odiar. Isso também muda com seu corte de cabelo e suas tatuagens.

Screens

Agora vem a parte legal, abaixo algumas screens do game:








Então é isso pessoal, espero que tenham gostado, aqui vai o site oficial do jogo:
http://www.microsoft.com/brasil/games/fable/

Paladino
Andresan2006@hotmail.com